Deus nos livra do perigo

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Disse Jesus: Vtiinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei Mt 11.28

Olha é com você que está lutando e se esforçando para que algo aconteça na sua vida;você que está tentando e muito para que isso aconteça. Só que os dias, os meses e até mesmo os anos passam e nada de novo acontece. 
Quem sabe você até mesmo já desistiu; nada de mais, eu já estou cansado. Talvez você não esteja cansado só de sua família e de sua existência e sua vida.
Quem há de saber por quantas vezes você gritou por socorro buscando refúgio pare a sua alma, mas nada aconteceu, você ainda não encontrou aquilo que está procurando, aquilo que almeja a sua alma; você tem procurado paz e desanco e até agora nada de concreto aconteceu.
A cada dia que passa você se sente mais e mais sozinho, angustiado e cada vez mais oprimido.

Olha, quero te dizer algo, fique você sabendo que existe solução para os revezes da sua vida; existe uma pessoa que pode mudar toda a história da sua existência!
Mudar sua vida de amargura em uma nova vida de paz, harmonia e felicidade!
Sim. Existe alguém; este alguém é Jesus Cristo o Filho do Deus vivo.
Os teus problemas. as tuas enfermidade e fraquezas espirituais, tudo quanto você poder imaginar Jesus Cristo, isso mesmo, Jesus Cristo o Filho de Deus quer e pode mudar a sua vida, Ele quer realizar os seus sonhos de paz e tranquilidade com uma vida estabilizada.
Jesus quer te dar o refrigério que você tanto almeja encontrar, Ele pode fazer isso e muito mais.
A única coisa que Ele te pede em troca é que você deixe Ele cuidar da sua vida; entregue-se a Ele agora mesmo, aceite Seu senhorio e você verá que tudo vai passar, seu cansaço e sua opressão Ele tira de você.
Jesus Cristo já pagou o preço do seu pecado e suas transgressões no momento que subiu ao calvário e agora Ele quer mudar sua vida.
Venha a Cristo pois, o seu fardo é leve e o seu jugo é suave .

revendo valores

Reverencia no Culto a Deus